Grêmio x Flamengo: Saiba como assistir | Fut Online

Grêmio x Flamengo: Saiba como assistir e notícias do jogo

Em confronto da parte de cima da tabela, Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Porto Alegre. O duelo é atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após perder o Gre-Nal no último minuto, Renato Gaúcho ameaçou escalar a equipe sub-23 na reta final do Brasileirão. No entanto, a diretoria manteve o planejamento de usar “força máxima” até o fim, em busca de uma vaga direta na Libertadores. Finalista da Copa do Brasil, a equipe não vence há quatro rodadas e ocupa atualmente a sexta posição, com 51 pontos.

Após duas vitórias seguidas (sobre Goiás e Palmeiras), o Flamengo perdeu para o Athletico-PR e voltou a viver dias conturbados. Atualmente na quarta posição com 55 pontos, a equipe está a sete do líder Internacional. Sob pressão constante, o técnico Rogério Ceni contará com o retorno de Bruno Henrique, suspenso na última rodada. Por outro lado, Diego Alves e Rodrigo Caio não se recuperaram das lesões e seguem sendo baixas para a partida.

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 28 de janeiro, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: Premiere.

Escalações

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho)
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Lesionados: Pedro Geromel e Leonardo Gomes.
Suspensos: –
Pendurados: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Matheus Henrique, Darlan e Robinho.

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Lesionados: Thiago Maia, Diego Alves e Rodrigo Caio.
Suspensos: 
Pendurados: João Lucas, João Gomes, Gabigol e Rogério Ceni.

Resultado

De virada e com atuação contundente no segundo tempo, o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2 na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e pulou para a segunda posição do Campeonato Brasileiro. Gabriel foi o grande nome do jogo, com um gol e duas assistências, e comandou a vitória que deixa o time de Rogério Ceni vivo na briga pelo título. Destaque também para Diego Souza, autor dos dois gols gremistas, que saiu machucado e preocupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *