agosto 9, 2020

Grêmio x Fluminense: onde assistir e as noticias

Por admin

Finalista do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o Fluminense neste domingo (9), às 19h (de Brasília), na Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Domingo, 9 de agosto de 2020.

Local: Arena do Grêmio (RS)

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere, na TV fechada .

Grêmio; treinador ainda não sabe se poderá contar com Everton, que está em negociações com o Benfica e já falou em tom de despedida.

Caso não esteja em campo, Pepê deve ser o seu provável substituto.

Fluminense; técnico Odair Hellmann não poderá contar com Gilberto, vendiodo ao Benfica.

Além do mais, Digão, Matheus Ferraz, Hudson e Paulo Henrique Ganso. Por outro lado, Fred e Fernando Pacheco foram liberados e podem retornar.

 Escalação

Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique (Lucas Silva); Alisson, Thiago Neves (Thacino ou Isaque) e Pepê; Diego Souza.

Fluminense: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Yago Felipe e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

Resultado

O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo, em Porto Alegre, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. O jogo foi bem disputado desde o início, com as duas equipes buscando o gol. O gol da vitória saiu no fim do primeiro tempo, com Diego Souza, após boa jogada com Alisson e Isaque. Na segunda etapa, o Fluminense voltou mais agressivo e chegou a levar muito perigo no início, mas Vanderlei fez boa partida. Mas o Grêmio adiantou a marcação e conseguiu conter a tentativa de pressão do Tricolor carioca. Pepê teve boa atuação e chegou perto de marcar em mais de uma oportunidade.