Grêmio x Fortaleza: Como ver este jogo e notícias

Em Porto Alegre, Grêmio e Fortaleza entram em campo a partir das 16h (Horário de Brasília) deste domingo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após reencontrar o caminho da vitória, o Grêmio busca mais um triunfo contra a Fortaleza neste domingo (13), às 16h (de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo na RBS TV e Premiere, na TV fechada. Depois de voltar a vencer no Brasileirão, o Grêmio se afastou da zona de rebaixamento e agora mira na parte de cima da classificação.

No entanto, já visando o retorno da Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho poderá preservar alguns nomes para o duelo contra o Fortaleza. Matheus Henrique, expulso na vitória sobre o Bahia, está naturalmente fora.

Já o Fortaleza também vem de vitória sobre o Sport após duas derrotas consecutivas. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni poderá repetir a mesma escalação que entrou em campo no meio da semana no Castelão.

Escalações

Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Maicon (Lucas Silva), Darlan, Alisson (Robinho), Isaque e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho, Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Resultado

Grêmio e Fortaleza empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena, em Porto Alegre, em jogo pela 10ª rodada do Brasileirão. O time cearense saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Osvaldo, mas o tricolor gaúcho empatou na segunda etapa, com Diego Souza, de pênalti. As duas equipes tiveram altos e baixos na partida e fizaram um jogo movimentado, mas o empate, no fim, não é bom para nenhum dos dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *