Goiás x Grêmio: Saiba notícias e como assistir

No estádio da Serrinha, Goiás e Grêmio medem forças neste sábado, a partir das 21h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Na lanterna do torneio, o Goiás sustenta mesmo que de maneira tímida, o desejo de reagir e se manter na elite do futebol nacional.

Um dos motivos que deixam o elenco animado é o desempenho do clássico no começo da semana, quando o Verdão parou o Atlético-GO, em noite do goleiro Tadeu.

Do outro lado do jogo está o Grêmio. Com 40 pontos, o time comandado por Renato Portaluppi está com 17 de invencibilidade e promete dar a vida em campo para continuar a sua caça ao líder São Paulo.

Por conta da Libertadores da América, o Tricolor viaja ao Centro-Oeste do país sem alguns jogadores e sonha com os três pontos.

Escalações

Goiás: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça e Jefferson; Miguel Figueira, Ariel Cabral e Breno; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Augusto César.

Grêmio: Vanderlei (Paulo Victor), Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva (Matheus Henrique), Darlan; Ferreira, Thaciano e Everton; Diego Churín. Técnico: Renato Portaluppi.

Resultado

GOIÁS 0 x 0 GRÊMIO

Goiás segurou o time misto do Grêmio na noite deste sábado, na Serrinha, e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho, que preservou parte dos titulares por conta da Libertadores, martelou, fez bom jogo especialmente no primeiro tempo, mas não teve capacidade para superar o sistema defensivo do Esmeraldino.

Com o 0 a 0, o Goiás chega a 20 pontos e se aproveita da derrota para o Botafogo para ir ao 19º lugar por ter quatro vitórias contra três dos cariocas. Já o Tricolor perde posições com o resultado e fica em 6º, ainda podendo ser ultrapassado por Santos e Fluminense na rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *