Grêmio x Internacional: Onde assistir e as últimas notícias

E é Gre-Nal decisivo.

Se a expectativa era por clássico na final, ela não se confirmou. Só um dos times terá a chance de lutar pelo título do Campeonato Gaúcho de 2020.

E é justamente um duelo entre as duas maiores forças do Rio Grande do Sul que apontará quem estará qualificado a brigar pela taça. Nesta quarta-feira, no embate de número 426 da história, Grêmio e Internacional decidem o segundo turno do Estadual. Assim, em jogo único, se saberá o adversário do Caxias, que está de sangue doce depois de ganhar a primeira etapa da competição.

Transmissão: RBSTV e Premiere

Ficha técnica

Ficha técnica: Grêmio x Internacional
Motivo: Final do segundo turno do Campeonato Gaúcho
Data: 05/08/2020
Horário: 21h30min (horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Leandro Vuaden
VAR: Jean Pierre Lima

Grêmio

Provável equipe: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Everton; Diego Souza.

técnico: Renato Portaluppi

Desfalques , pode ter até cinco e dois deles já estão fora do jogo. O zagueiro Paulo Miranda e o meia Thaciano com lesões não devem estar presentes na partida contra o Inter. Enquanto Paulo Miranda sofreu uma lesão no adutor da coxa e retorna apenas em 2 semanas, o meia Thaciano teve uma entorse no tornozelo e deverá parar por 10 dias.

Internacional

Provável equipe: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Boschilla, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme; Paolo Guerrero.

técnico: Eduardo Coudet 

O desfalque será o lateral-direito Saravia, que foi expulso na última partida. Com isso, Rodinei deve ser a única modificação na equipe.

Resultado

Na noite desta quarta-feira, 05, Grêmio e Internacional se enfrentaram em mais uma decisão no Campeonato Gaúcho. A partida servia para definir o campeão do segundo turno do estadual, além da classificação para a grande final do torneio diante do Caxias.

Em jogo único, Grêmio e Internacional protagonizaram o Gre-Nal 426 e o duelo teve momentos de muita emoção e disputa entre os rivais. Como não poderia ser diferente, a decisão ainda contou com diversos cartões amarelos e jogadas duras entre os jogadores.

Com o estilo de jogo já conhecido, o Grêmio dominou boa parte do clássico e fez valer sua superioridade para ficar com o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O placar final foi de 2 a 0 para o Imortal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *