Grêmio x Internacional: Todas informações e como assistir

Gre-Nal será disputado neste sábado (3), pela 13ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

Sem saber o que é perder há 10 clássicos, o Grêmio chega confiante para o duelo contra o Internacional neste sábado (3), às 17h (de Brasília), abrindo a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo no canal Premiere, na TV fechada. 

A partida será transmitida ao vivo no Premiere, na TV fechada. 

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores , o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão buscando a recuperação após dois empates e uma derrota.

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho mantém mistério, mas deve contar com os retornos de de Maicon e Jean Pyerre no meio-campo, além de Lucas Silva, que cumpriu suspensão na última rodada na derrota para o Atlético-MG por 3 a 1.

Já o Internacional vem de empate sem gols com o América de Cali , que adiou a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Visando encerrar o incômodo jejum de 10 clássicos sem saber o que é ganhar do maior rival Grêmio, o Colorado terá D’Alessandro e Yuri Alberto novamente à disposição, além de Yuri Alberto recuperado de lesão muscular.

Escalações

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan (Maicon ou Jean Pyerre); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Escalação da Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernandez.

Resultado

No sexto clássico de 2020, Grêmio e Inter deixaram as emoções para o segundo tempo. E olha: eles capricharam. Teve expulsões, pênalti, VAR… E gols. Um para cada lado, no empate em 1 a 1 sob chuva neste sábado, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor saiu na frente, com golaço de Pepê, mas o Colorado empatou com Thiago Galhardo, de pênalti. Iguais no placar, iguais nas expulsões. Musto e Bruno Cortez receberam cartões vermelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *