Grêmio x Juventude: Todas informações do jogo e como assistir a partida pela Copa do Brasil

Estreando na Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Juventude nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final.

As equipes entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

ARBITRAGEM

Anderson Daronco (RS) apita o jogo, com Rafael da Silva Alves (RS) e Miguel Ribeiro da Costa (SP) como auxiliares. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) será o VAR.

A partida será transmitida ao vivo no SporTV e Premiere, na TV fechada.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Alisson, lesionado, Matheus Henrique, diagnosticado com Covid-19, além de Robinho e Luiz Fernando, que já entraram em campo por outras equipes na competição.

Já o Juventude chega embalado com a boa campanha na Série B, e o técnico Pintado terá todos os seus jogadores à disposição. 

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Maicon; Thaciano (Ferreira ou Orejuela), Isaque e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Nery e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Capixaba (Bispo) e Wagner (Cajá); Breno e Dalberto.

Resultado

Com um gol logo aos oito minutos de jogo, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Isaque foi o responsável por balançar a rede ao receber passe de Pepê. Assim, o Tricolor tem a vantagem do empate na partida de volta, daqui uma semana, em Caxias do Sul, para avançar. O time alviverde poderia ter empatado em lance do artilheiro Breno, que perdeu o gol livre na pequena área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *