Grêmio x Novo Hamburgo: Informações e como assistir

Grêmio e Novo Hamburgo jogam neste domingo (2), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela semifinal do returno do Gauchão. O jogo vale vaga na decisão contra o vencedor de Inter e Esportivo. A partida marca o retorno do Tricolor a seu estádio após a paralisação nas competições em razão da pandemia de novo coronavírus. A prefeitura de Porto Alegre autorizou a realização de jogos apenas na última sexta-feira.

Valendo vaga na final do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Novo Hamburgo entram em campo neste domingo (2), às 19h (de Brasília), na Arena. A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere, na TV fechada.

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.
Técnico:  Renato Portaluppi.

Provável escalação do Novo Hamburgo: Jaccson; Gian Costa, Diego Ivo (Kesley), Moisés e Zé Mário; Chicão, Bertotto, William Schuster (Mossoró); Matheus Lagoa, Juba e Kayron. Técnico: Márcio Nunes.

Resultado

O início da noite parecia montar um caminho mais tranquilo para o Grêmio chegar na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Mas o Novo Hamburgo foi um adversário à altura, buscou dois empates em um duelo de sete gols. Em um erro no final, no entanto, deu a chance para Luciano ser o herói da classificação para a final do segundo turno do Gauchão. Diego Souza, duas vezes, e Maicon fizeram para os gremistas, enquanto Zé Mário, duas vezes, e Kayron marcaram para o Noia. O Tricolor encara o Inter na decisão na próxima quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *