Grêmio x Palmeiras: Como assistir e todas informações

Equipes se enfrentam neste domingo (20), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Verdão é o único invicto do torneio e ostenta série de 15 jogos sem perder.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam na tarde deste domingo (20), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras realizou o seu último treino na manhã deste sábado (19) na Academia de Futebol para enfrentar o Grêmio. O técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou o provável time titular e comandou uma atividade tática. A comissão alviverde orientou e aprimorou transições, marcações, jogadas específicas e bolas aéreas (defensivas e ofensivas).

Lucas Lima, fora da partida contra o Bolívar (BOL) pela Libertadores, deu prosseguimento ao processo de transição física. Patrick de Paula, também desfalque contra Sport e Bolívar (BOL), permanecerá na Academia de Futebol para otimizar sua recuperação com a estrutura do clube.

O atacante Luiz Adriano, desfalque nas duas últimas partidas, trabalhou sem restrições após se recuperar de uma mialgia na coxa. O camisa 10 será opção no banco de reservas para Luxemburgo.

Já o Tricolor gaúcho, teve o lateral-esquerdo Victor Ferraz relacionado após se recuperar de lesão, mas ele ainda é dúvida para o confronto. Diogo Barbosa, ex-Verdão, pode fazer a estreia dele. Renato Gaúcho não poderá contar com Pedro Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê, machucados, e Luiz Fernando, suspenso.

Ficha Técnica

Data/hora: 20/9/2020 – 16h (de Brasília)
Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre, ambos de Santa Catarina
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Transmissão: Globo, Premiere

Escalações

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton; Diego Souza (Isaque). Técnico: Renato Gaúcho.

Suspensos: Luiz Fernando (vermelho direto)
Pendurados: Lucas Silva, Matheus Henrique e Diego Souza
Voltam de suspensão: Matheus Henrique (vermelho após segundo amarelo)
Desfalques: Pedro Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê (machucados)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Ramires, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Suspensos: Zé Rafael (Vermelho após o segundo amarelo)
Pendurados: Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima
Desfalques: Patrick de Paula (poupado), Lucas Lima (transição); Luan Silva e Lucas Esteves (machucados)

Resultado

Grêmio e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, em Porto Alegre, em jogo pela 11ª rodada do Brasileirão. O time paulista saiu na frente, com gol de Raphael Veiga aos 25 minutos do segundo tempo, mas Ferreira deixou tudo igual nos acréscimos. O resultado não é bom para nenhum dos times, mas ambos deixam o campo com motivos para comemorar: o Tricolor evita a derrota que aumentaria a pressão no clube, enquanto o Verdão mantém a invencibilidade no campeonato. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *