Grêmio x Palmeiras: confira onde assistir e notícias da partida | Fut Online

Grêmio x Palmeiras: confira onde assistir e notícias da partida

Em jogo válido pela ida da final da Copa do Brasil 2020, Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste domingo (28), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.

A partida, inicialmente marcada para as 16h deste domingo, foi alterada para as 21h após pedido do governo do Rio Grande de Sul para evitar aglomerações. A mudança também alterou a grade de programação da Globo. O jogo da volta será no domingo seguinte (7), às 18h, no Allianz Parque.

Os clubes possuem, juntos, oito títulos de Copa do Brasil – cinco dos gaúchos (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016) e três dos paulistas (1998, 2012 e 2015).

O Palmeiras, atual campeão paulista e da Libertadores, passou por Bragantino, Ceará e América-MG para chegar à decisão nacional. Já o Grêmio, por sua vez, atual campeão gaúcho, para chegar à final da Copa do Brasil eliminou Juventude, Cuiabá e São Paulo.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ e Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA
VAR: Rodrigo Nunes de Sa-RJ, Caio Max Augusto Vieira-RN e Diogo Carvalho Silva-RJ

Transmissão:
– REDE GLOBO (TV Aberta para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto, comentários de Paulo Nunes e Roger Flores, Sandro Meira Ricci na Central do Apito, Fernando Becker e Marco Aurélio Souza nas reportagens);
– SPORTV (TV por assinatura para todo o Brasil, terá a narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho, Paulo César de Oliveira na Central do Apito, Paula Menezes e André Hernan nas reportagens);

Escalações

GRÊMIO: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Pedro Geromel (machucado);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan Silva e Emerson Santos (machucados); Patrick de Paula (Covid-19);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

Resultado

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre, na noite deste domingo, e arranca com vantagem na final da Copa do Brasil de 2020. O zagueiro Gustavo Gómez, de cabeça, marcou o único gol da partida. Ele completou cobrança de escanteio de Raphael Veiga aos 30 minutos do primeiro tempo. O Verdão dominou o primeiro duelo decisivo até os 19 da etapa final, quando Luan acertou uma cotovelada em Diego Souza e foi expulso. Com um a mais, os donos da casa foram para cima, principalmente após a entrada de Ferreira. Bem defensivamente, o time paulista conseguiu suportar a pressão e fica a um empate do tetra. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *