Grêmio x Santos: Veja como assistir a partida e notícias

Grêmio e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O técnico Cuca deve utilizar Laércio no lugar de Lucas Veríssimo, que viajou, mas a tendência é que seja apenas opção.

Veja mais informações do jogo:

Local/Hora: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h15.
Árbitro: Juan Benitez (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (ambos PAR)
Quarto árbitro: Jose Mendez (PAR)
VAR: Eber Aquino (PAR)
Onde ver: Fox Sports.

Escalações

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, Pedro Geromel e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Paulo Miranda e Alisson (lesionados)

SANTOS
John; Pará, Luan Peres, Laércio e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Cuca.

Desfalques: Vladimir (em recuperação após cirurgia no pé), Renyer (em transição), Raniel (trabalhos físicos) e Arthur Gomes (Covid-19).

Resultado

Grêmio e Santos empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Kaio Jorge abriu o placar para o Peixe no primeiro tempo, mas o Tricolor não desistiu nunca, apesar da atuação abaixo da média, e conseguiu o gol de empate, em pênalti cobrado por Diego Souza, nos acréscimos do segundo tempo, depois de longa revisão do VAR. O resultado mantém o Grêmio invicto há 17 jogos na temporada e derruba os 100% de aproveitamento do Santos em jogos como visitante no torneio sul-americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *