| Grêmio x São Paulo: como assistir e notíciasFut Online

Grêmio x São Paulo: como assistir e notícias

O São Paulo enfrenta o Grêmio neste domingo (14), às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio. As duas equipes brigam para garantirem suas vagas diretamente na fase de grupos da Libertadores, ambas mirando o G4. O Tricolor paulista ainda tem chances remotas de conquistar o título.

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 14 de fevereiro de 2021, às 20h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR), Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Roger Goular (RS)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski

Onde ver: Sportv, Premiere

Escalações

GRÊMIO (Técnico: Renato Gaúcho) 
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann (Paulo Miranda ou David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Desfalques: Pedro Geromel (lesão) e Kanneman (dúvida).
Pendurados: Luiz Fernando, David Braz, Cortez, Diogo Barbosa, Alisson, Vanderlei, Pedro Geromel e Robinho.

SÃO PAULO (Técnico: Marcos Vizolli)
Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes (Gabriel Sara); Luciano e Carneiro (Vitor Bueno). 
Desfalques: Juanfran, Igor Gomes e Pablo (Todos pelo 3º Amarelo), Gabriel Sara (dúvida) e Paulinho Boia (lesão).
Pendurados: Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Vitor Bueno e Igor Vinicius.

Resultado

O São Paulo colocou fim a um jejum de quase dois meses sem vitória em grande estilo. Na noite deste domingo, em Porto Alegre, o time paulista venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro – Diego Souza abriu o placar, mas Tchê Tchê e Luciano fizeram os gols da vitória são-paulina. O resultado recoloca a equipe do Morumbi no trilho das vitórias depois de sete partidas – ainda não tinha ganhado em 2021. De quebra, o São Paulo, acredite, segue com chances de título (precisa vencer os três jogos que faltam, torcer por empate entre Flamengo e Inter e por derrota do Colorado na última rodada). O Grêmio, por sua vez, desperdiçou a chance de colar no G-4. O time de Renato Gaúcho chegou fez um primeiro tempo eficaz, mas foi dominado pelo rival na etapa final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *