setembro 3, 2020

Grêmio x Sport: onde assistir e todas noticias

Por admin

Após conquistar o tricampeonato do Gauchão, o Grêmio volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (3), Arena do Grêmio – Porto Alegre, a equipe de Renato Gaúcho encara o Sport, às 19h (de Brasília), pela sétima rodada do torneio nacional.

Grêmio, o duelo é a chance de encerrar a série de empates no Brasileirão. O time de Renato Gaúcho acumula quatro resultados iguais. O Sport vem de quatro derrotas.

Confronto contra o Sport marca o reencontro do time pernambucano com Diego Souza, que se tornou fundamental na equipe gremista.

Arbitragem

Arbrito: Dyorgines Padovani de Andrade

Auxiliar: por Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça (trio capixaba).

VAR: Wagner Reway (PB)

Escalação 

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

Técnico: Renato Gaúcho

Sport: Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano; Betinho, Ronaldo, Ricardinho e Jonatan Gomez; Marquinhos e Élton.

Voltam de suspensão

Grêmio: Matheus Henrique retorna após cumprir gancho pelo terceiro amarelo, na final do Gauchão.

Sport, Adryelson retorna depois de superar o mesmo cenário

Desfalques

Grêmio ainda aguarda teste físico em Maicon e Pepê, que será feito no vestiário antes do jogo. A tendência é que o meia-atacante comece a partida e o volante fique no banco.

Sport, dois jogadores viraram desfalque nos últimos dias. Sander, que negocia saída do clube, Willian Farias, negociado com o futebol árabe

Transmição: Premiere

Resultado

O Sport surpreendeu o Grêmio na noite desta quinta-feira na Arena e bateu o time gaúcho por 2 a 1. Patric e Iago Maidana anotaram os gols do Leão, enquanto Pepê descontou para o Tricolor – este gol gremista ao menos deixou o time fora da zona de rebaixamento. A equipe de Jair Ventura voltou a vencer e acabou com a invencibilidade do time de Renato no Campeonato Brasileiro.