Grêmio x Univesidad Católica: Todas informações e como assistir

Vice-líder do Grupo E, o Grêmio recebe a Universidad Católica nesta terça-feira (29), às 19h15 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos. A partida será transmitida ao vivo no serviço de PPV da Conmebol TV em parceria com o Band Sports (para assinantes Sky e Claro). 

Embalado com a vitória sobre o Internacional por 1 a 0 na Libertadores, o Grêmio está muito próximo de confirmar a sua classificação para as oitavas de final.

Deixando de lado a derrota para o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho poderá ter os retornos de Geromel, Maicon e Jean Pyerre.

RS – FUTEBOL/CONMEBOL LIBERTADORES 2019 /GREMIO X UNIVERSIDAD CATOLICA – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e Universidad Católica do Chile, disputada na noite desta quinta-feira, no Estadio San Carlos de Apoquento, em Santiago, valida pela da Conmebol Libertadores 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Por outro lado, Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora.

Já a Universidad Católica, na lanterna do grupo, busca a segunda vitória na competição.

Escalações

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz (Geromel), Kannemann e Cortez; Darlan (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Robinho (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza.

Escalação da Universidad Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Aued e Pinares; Lezcano, Zampedri e Puch.

Arbitragem

Facundo Tello auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodríguez (trio argentino).

Resultado

O Grêmio foi “mortal” no segundo tempo e bateu a Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, na Arena, por 2 a 0. O Tricolor cresceu após a conversa no vestiário, aproveitou as chances criadas para definir logo o placar e adminstrou o resultado após sofrer na etapa inicial. O resultado encaminhou a classificação gremista no Grupo E da Libertadores e confirmou o bom momento na competição, após vitória sobre o rival Inter na semana passada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *