Grêmio x Ypiranga-RS: Notícias e como assistir

Precisando de apenas um empate para garantir a classificação na semifinal do segundo turno, o Grêmio encara o Ypiranga na manhã deste domingo (26), às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere, na TV fechada.

O Grêmio recebe o Ypiranga-RS neste domingo (26), em Eldorado do Sul, embalado pela vitória no Gre-Nal 425 e de olho na classificação antecipada às semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Mais: em busca do primeiro lugar geral na atual fase e de todo torneio. Por isso, Renato Gaúcho deve usar time quase idêntico ao que venceu o Internacional.

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do Ypiranga: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Felipe Ávila; Tárik, Clayton, Zotti; Jean Silva, Neto e Leilson. Técnico: Paulo Henrique Marques.

RESULTADO :

Grêmio empatou com o Ypiranga-RS por 1 a 1, hoje, em Eldorado do Sul. Mesmo com titulares e com pressão, o time gremista sofreu para criar chances e pior: logo depois de abrir o placar, com Diego Souza, cedeu empate em chute de Muriel. O resultado, pela quinta rodada da fase de grupos do returno, frustra os planos de Renato Gaúcho para o restante do estadual.

Com o empate, o Grêmio chega aos 13 pontos no segundo turno e 22 na classificação geral. O Inter, com 21 pontos, ainda disputa melhor campanha agregada.

Próxima rodada, a última da fase de classificação, o Grêmio visita o Novo Hamburgo e o Ypiranga recebe o Caxias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *