Guaraní-PAR x Grêmio: Todas noticias e como assistir ao jogo

Grêmio visita o Guaraní nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

Grêmio se classificou como líder do Grupo E com 11 pontos e apenas uma derrota, para a Universidad Católica, no Chile. O Tricolor está há 12 jogos invicto e somava oito vitórias seguidas, até empatar com o Corinthians no último domingo, pelo Brasileirão.

Guaraní avançou para as oitavas como segundo colocado do Grupo B, com 13 pontos, mas disputou todas fases da Libertadores até aqui (são nove vitórias, um empate e duas derrotas). Seu último jogo foi no sábado, uma por 1 a 0 para o 12 de Octubre, pelo Campeonato Paraguaio.

Arbritagem

Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)

Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador)

Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Fedorczuk (Uruguai)

Escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Desfalques: Kannemann, Alisson, Maicon e Leonardo.

Guarani-PAR: Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez).

Desfalque: Guillermo Benítez.

Resultado

O Grêmio largou na frente do Guaraní, na disputa das oitavas de final da Libertadores, em uma partida superior ao rival. Com gols de Jean Pyere e Pepê, o Tricolor fez 2 a 0 no Defensores del Chaco, nesta quinta-feira, e pode até perder por 1 a 0 dentro da Arena, na próxima semana, que estará nas quartas. Os dois gols saíram em lançamentos longos da defesa para a velocidade de Pepê. No banco de reservas, o recordista Renato Portaluppi usou a camisa da Argentina em homenagem a Maradona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *