Guaraní-PAR x Palmeiras: onde assistir e todas noticias

Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores e líder do grupo B, o Palmeiras visita o Guaraní-PAR nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), local – Estádio Defensores Del Chaco – Assunção, na Bolívia.

Guaraní vem de goleada sobre o Tigre por 4 a 1 e chega visando mais um triunfo em casa.

Desta forma, o técnico Gustavo Costas não deve realizar grandes mudanaçs na sua equipe titular.

Líder do grupo B com nove pontos, o Palmeiras busca mais uma vitória na Libertadores.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá os retornos de Lucas Lima e Zé Rafael, mas Patrick Paula, com desgaste muscular, está fora.

Arbitragem

Árbitro: Néstor Pitana (ARG)

Assistentes: Carlos Barreiro e Martín Soppi (ambos do URU)

Escalação

Guaraní-PAR: Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Cecílio Domínguez (Fernández).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Danilo ou Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley, Gabriel Veron ou Willian) e Luiz Adriano.

Desfalques

Esteves e Luan Silva seguem em tratamento no departamento médico, por causa de uma lesão na coxa direita e uma cirurgia no joelho esquerdo, respectivamente. Patrick de Paula, poupado, não viajou ao Paraguai. O time pode ter o retorno de Lucas Lima, recuperado de um trauma na região do calcâneo.

Transmissão: SBT, para São Paulo e Goiânia, e da Fox Sports.

Resultado

Palmeiras terá de esperar mais um pouco para confirmar sua classificação às oitavas de final da Copa LibertadoresO Verdão empatou em 0 a 0 com o Guaraní, nesta quarta-feira, em Assunção, e só precisa de um ponto nos dois próximos jogos para avançar na competição. O duelo disputado no Defensores Del Chaco foi de poucas chances, muito físico e com menos técnica do que o time de Vanderlei Luxemburgo poderia oferecer. Valeu, porém, para manter a invencibilidade na Libertadores e dar mais um passo rumo à vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *