Inter de Limeira x São Paulo: Saiba como assistir e notícias da partida | Fut Online

Inter de Limeira x São Paulo: Saiba como assistir e notícias da partida

Na segunda rodada do Campeonato Paulista de 2021, o São Paulo visita a Inter de Limeira nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Major Levy Sobrinho.

As duas equipes buscam a primeira vitória na competição, já que a Inter perdeu da Ferroviária por 1 a 0, em Araraquara, e o Tricolor empatou com o Botafogo-SP por 1 a 1, no Morumbi. O São Paulo é o segundo colocado do Grupo B, com um ponto, atrás justamente da Ferroviária. Já a Inter está última posição do Grupo A, com nenhum ponto conquistado.

No entanto, Crespo terá o desfalque de Igor Gomes, que sofreu uma pancada na cabeça diante do Botafogo-SP e será poupado da partida. Em compensação, o atacante Rojas está se recuperou de dores musculares e foi relacionado. Na Internacional, segundo o jornalista Edmar Ferreira, o técnico Thiago Carpini deve realizar apenas uma mudança na equipe titular. A entrada de Igor Henrique no lugar de Pedro do Rio, reforçando a marcação. O polivalente Ferrugem, ex-Ponte Preta e Corinthians, está à disposição do treinador. O jogador não foi inscrito na primeira rodada, mas deve começar no banco.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo
VAR: Douglas Marques das Flores
Onde acompanhar: Premiere.

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Elácio Córdoba, Léo Silva, Thallison e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Roger e Lucas Batatinha. Técnico: Tiago Carpini.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Igor Gomes (poupado)

Resultado

O São Paulo de Hernán Crespo venceu pela primeira vez no Paulistão! Nesta quarta-feira, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Tricolor goleou a Inter de Limeira por 4 a 0, com gols de Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas, pela segunda rodada da competição. Seguro na defesa e eficaz no ataque, o Tricolor fez uma boa partida, digna de elogios do técnico argentino à beira do gramado. Na reta final do primeiro tempo, o Leão teve Thiaguinho expulso, e a situação ficou ainda mais tranquila para os visitantes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *