setembro 16, 2020

Internacional x América de Cali: onde assistir e todas noticias

Por admin

Valendo a liderança do Grupo E, o Internacional recebe o América de Cali na noite desta quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

Internacional retoma a Libertadores após seis meses de paralisação devido à pandemia do coronavírus visando se manter na liderança do Grupo E.

O técnico Eduardo Coudet tem um total de 10 desfalques para o duelo. Moisés, Edenílson, Víctor Cuesta e Praxedes foram expulsos contra o Grêmio na última rodada e estão fora, enquanto Musto e Marcos Guilherme receberam o terceiro cartão amarelo.

Paolo Guerrero, Peglow, Yuri Alberto e William Pottker, lesionados, estão fora.

América de Cali trocou de treinador e terá Juan Cruz Real no comando da equipe nesta quarta-feira.

Após perder o título da Superliga colombiana para o Junior de Barranquilla, o América de Cali volta suas atenções para a Libertadores.

Arbritagem

Facundo Tello apita a partida, auxiliado por Gabriel Chade e Facundo Rodríguez. O trio é argentino.

Escalação

 Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny (Lindoso),  Patrick; Thiago Galhardo, Abel (D’Ale).

Desfalques: Víctor Cuesta, Moisés, Musto, Edenílson, Praxedes e Marcos Guilherme (suspensos); Paolo Guerrero (ruptura do ligamento anterior cruzado do joelho direito), João Peglow (lesão muscular), Yuri Alberto (lesão muscular) e William Pottker (lesão muscular)

América de Cali: Éder Cháux, Daniel Quiñones, Marlon Torres, Juan Pablo Segovia, Edwin Velasco, Rafael Carrascal, Luis Paz, Carlos Sierra, John Arias, Adrián Ramos e Duván Vergara.

Desfalques: Daniel Quiñones e Yesus Cabrera


Transmissão: Fox Sports.

Resultado

Inter retomava a Libertadores após seis meses… E viveu logo de cara todo o drama e as armadilhas que a competição continental pode oferecer para vencer o América de Cali por 4 a 3 no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E.

Calma, respira e aproveita a vitória, torcedor colorado. Porque sufoco é só apelido para o que vocês viveram em 90 minutos de futebol. O Colorado abriu 2 a 0 no América de Cali em 18 minutos, sofreu um gol, fez outro e parecia com o jogo controlado… Até ceder o empate no segundo tempo. O cenário mudou: parecia que tudo estava perdido. mas Boschilia marcou no apagar das luzes e deu a vitória à equipe de Eduardo Coudet. Abel Hernández, duas vezes, e o próprio Boschilia marcaram os outros gols. Vergara, Ramos e Moreno anotaram para os colombianos.