Internacional x Atlético-GO: onde ver e todas noticias

 Internacional recebe o Atlético-GO nesta terça-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, precisando de apenas um empate, após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

Muito próximo da vaga às quartas de final da Copa do Brasil após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Internacional deve encarar novamente o Atlético-GO com um time misto já visando o duelo contra o Coritiba no próximo domingo (8).

Arbritagem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente : Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Assistente : Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistente de VAR 1: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Assistente de VAR 2: Marcus Vinicius Gomes (MG)

No entanto, o técnico Eduardo Coudet poderá contar com Thiago Galhardo, expulso na derrota para o Corinthians na última rodada do Brasileirão.

Já o Atlético-GO, ainda sem treinador e há quatro jogos sem saber o que é vencer, precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar na competição ou de um gol de diferença para decidir nos pênaltis.

Por questões contratuais, Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis estão fora, enquanto Everton Felipe, Zé Roberto e Arnaldo já atuaram por outras equipes na competição.

Escalações

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta (Pedro Henrique) e Moisés; Lindoso (Musto), Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Leandro Fernández (Yuri Alberto).

Quem está fora: Boschilia, Guerrero e Saravia (todos passaram por cirurgia no joelho direito).

Pendurados: não há.

Provável escalação do Atlético-GO: Jean; Luan Sales, João Victor, Gilvan (Éder Ferreira) e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato (Chico); Janderson, Matheus Vargas e Hyuri (Júnior Brandão).

Quem está fora: Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis, emprestados ao Dragão pelo Inter, não podem enfrentar o time gaúcho. Arnaldo, Everton Felipe e Zé Roberto já jogaram por outros clubes na Copa do Brasil e também ficam fora.

Pendurados: João Victor.

Transmissão: Sportv e Premiere transmitem ao vivo.

Resultado

Com time misto, o Inter precisou recorrer a dois titulares no segundo tempo para vencer o Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, e garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Depois de uma primeira etapa de pouca inspiração, Edenilson e Thiago Galhardo entraram no intervalo para fazer os donos da casa acordar. O próprio Galhardo e Rodinei marcaram os gols colorados. Júnior Brandão diminuiu para o Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *