setembro 10, 2020

Internacional x Ceará: onde assistir e todas notícias

Por admin

 Internacional recebe o Ceará na noite desta quinta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Internacional segue na liderança do Brasileirão, com 17 pontos, e depende apenas de si para seguir na ponta.

Técnico Eduardo Coudet poderá relacionar os atacantes Abel Hernández e Leandro Fernández, regularizados, além de Moisés, que não atuou contra o Bahia por questões contratuais.

Por outro lado, Rodrigo Lindoso e Musto seguem de fora por terem sido diagnosticados com Covid-19.

Ceará chega com diversos desfalques. Além do técnico Guto Ferreira, expulso contra o Santos, os laterais Samuel Xavier e Bruno Pacheco também estão fora, assim como o atacante Leandro Carvalho.

Arbritagem

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Matheus Jussa; Johnny, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Thiago Galhardo.

Técnico: Eduardo Coudet.

Internacional conta com a volta de Moisés, que ficou fora contra o Bahia por questões contratuais. Não há jogadores suspensos.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel Lacerda, Alyson; Charles, William Oliveira, Vina; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves, Cléber. Técnico: Alexandre Faganello (auxiliar).

Técnico: Guto Ferreira.

Ceará tem uma lista de jogadores fora por suspensão. Além do técnico Guto Ferreira, Samuel Xavier, Leandro Carvalho, Bruno Pacheco e Luiz Otávio.

Transmissão: TNT e Premiere, na TV fechada.

Resultado

Se a Lei do Ex nunca falha, não seria o artilheiro do Brasileirão a deixá-la passar em branco. Com o brilho de Thiago Galhardo, o Inter venceu o Ceará por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, pela nona rodada, e mantém a ponta da tabela. O meia-atacante colorado, que atuou pelo Vovô no ano passado, fez os dois gols da partida, um em cada tempo, e chega a oito, o artilheiro isolado.