Internacional x Fortaleza: Saiba como assistir | Fut Online

Internacional x Fortaleza: Saiba como assistir o jogo e notícias

Brigando pelo título, o Internacional só pensa na vitória contra o Fortaleza neste domingo (17), às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal TNT e Premiere, na TV fechada. 

De olho na sexta vitória consecutiva na temporada, o Internacional  volta a campo buscando mais três pontos para seguir na cola do líder São Paulo.

Para o confronto, o técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo. Lucas Ribeiro será o seu substituto.

Já Thiago Galhardo, com lesão muscular na panturrilha esquerda, também está fora.

Por outro lado, Alberto e Edenilson, retornam após cumprirem suspensão na vitória sobre o Goiás.

Já o Fortaleza entra em campo com objetivo oposto do rival. Lutando para se afastar da zona de rebaixamento, a equipe soma 32 pontos, e busca encerrar a sequência negativa de sete jogos.

O técnico Enderson Moreira pode contar com Tinga e Jackson nas vagas de Gabriel Dias e Wanderson.

Escalações

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista.

Resultado

Internacional venceu o Fortaleza por 4 a 2, na noite deste domingo (17), em casa, somou 56 pontos e colou no líder São Paulo, que tem 57 pontos. As duas equipes já têm 30 jogos na Série A do Brasileiro. O resultado, por outro lado, deixa ainda mais preocupado o torcedor do Fortaleza, que vê o time estacionado com 32 pontos na tabela, sem vencer há oito rodadas. Yuri Alberto, Rodrigo Dourado, Peglow e Carlinhos (contra) fizeram para os donos da casa. Wellington Paulista e Romarinho anotaram para os visitantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *