Internacional x Grêmio: Gre-nal na volta do gauchão, saiba como assistir

Após quatro meses parado, o Campeonato Gaúcho está de volta com o clássico entre Internacional e Grêmio nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da segunda fase do torneio estadual. A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (para Rio Grande do Sul), além do canal SporTV e Premiere, na TV fechada.

O Colorado ganhou uma baixa de última hora para o Gre-Nal: mais um jogador testou positivo para o coronavírus e automaticamente foi afastado dos gramados. No entanto, o nome do atleta não foi divulgado.

Assim como o rival, o Grêmio também divulgou mais um caso no elenco, e também não revelou o nome do jogador.

Escalações

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva (Jean Pyerre), Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Provável escalação do Internacional:  Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Resultado

Teve de tudo no Gre-Nal 423 no Beira-Rio. Chances dos dois lados, gols anulados, VAR, expulsão e emoção até o fim. Literalmente. Com um gol de Diego Souza nos acréscimos do segundo tempo, o Grêmio venceu o Inter por 1 a 0 na tarde deste sábado e é finalista do primeiro turno do Gauchão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *