Internacional x Grêmio: onde assistir e todas noticias

Invicto na Copa Libertadores, o Internacional terá pela frente o Grêmio, seu maior rival, nesta quarta-feira (22). às 21h30 (de Brasília), local – Beira-Rio – Porto Alegre, pela quarta rodada do grupo E.

Com duas vitórias e um empate na Libertadores, o Internacional entra em campo com o técnico Eduardo Coudet adotando mistério na escalação.

No entanto, é certo que o Colorado não poderá contar com Edenilson e Moisés, suspensos, além de Patrick, tratado como dúvida.

Líder do grupo E, o Inter registra sete pontos, enquanto o Grêmio, na vice-liderança, soma quatro.

O Tricolor vem de derrota para a Universidad Católica no retorno da competição, e busca a recuperação contra o seu rival.

O técnico Renato Gaúcho também faz mistério na formação da equipe, mas a presença de Maicon é quase incerta, enquanto Kannemann e Jean Pyerre, são dúvidas.

Por outro lado, Paulo Miranda e David Braz, suspensos, estão fora.

Arbitragem

Árbitro: Patrício Loustau (ARG)

Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa (ambos ARG)

Escalação

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso (Patrick), Boschilia e D’Alessandro (Praxedes); Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (Rodrigues) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Jean Pyerre), Matheus Henrique, Alisson e Robinho (Pepê); Diego Souza.

Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques

Inter não conta com Moisés e Edenilson, que seguem suspensos em razão da pancadaria no primeiro clássico da fase de grupos da Libertadores. No departamento médico restam quatro jogadores: Peglow, Pottker, Guerrero e Marcos Guilherme.

Grêmio não terá Leonardo, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Maicon e Jean Pyerre, com problemas musculares, também não atuam. Paulo Miranda está suspenso ainda em razão da briga no Gre-Nal anterior.

Transmissão: SBT transmite o jogo para todo Brasil, exceto os Estados de São Paulo e Goiás, Conmebol TV também transmite a partida.

Resultado

No segundo Gre-Nal da história pela Libertadores, prevaleceu o momento de quem está invicto já há mais de dois anos. O Grêmio não só venceu, como vem vencendo o Inter clássico após clássico. Nesta quarta-feira, o Tricolor bateu o Colorado por 1 a 0 no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Grupo E da competição continental e chegou ao 10º confronto de invencibilidade sobre o maior rival.

Pepê marcou o gol da vitória, o primeiro da história em um Gre-Nal de Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *