Internacional x São Paulo: onde assistir e todas noticias

Internacional recebe o São Paulo na noite deste sábado (26), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Coudet pode poupar alguns jogadores já visando o duelo no meio da semana contra o América de Cali, na Copa Libertadores.

 São Paulo também chega para o duelo após ser derrotado pela LDU por 4 a 2 na Libertadores, com o técnico Fernando Diniz muito questionado em meio às fortes críticas de parte da torcida e imprensa.

Provavelmente vai mexer na escalação do time titular. Luciano, suspenso na Liberta, retorna entre os 11, enquanto Brenner e Paulinho brigam por uma vaga.

Inter soma 20 pontos na competição e ocupa a segunda posição. Já o São Paulo segue entre os primeiros colocados, com 18 pontos. O time está na terceira colocação.

Arbritagem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia Carlos (RJ) e Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Escalação

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo.

Dúvidas e desfalques

INTER: William Pottker, João Peglow, Johnny, Paolo Guerrero, Daniel e Yuri Alberto (lesionados). Uendel e Rodrigo Dourado (covid-19)

SÃO PAULO: Liziero, Rojas e Walce (lesionados)

Pendurados

INTER: Nonato, D’Alessandro, Boschilia e Jussa.

SÃO PAULO: Luciano, Tchê Tchê, Fernando Diniz e Brenne.

Transmissão: Canal Premiere.

Resultado

Internacional e São Paulo empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente, com gol de Galhardo, mas o Tricolor empatou na sequência com Luciano. Os gols foram na etapa inicial. No segundo tempo, com a expulsão de Zé Gabriel, o jogo virou ataque do São Paulo contra defesa do Inter. Mas os donos da casa conseguiram se segurar, ao mesmo tempo que faltou competência ao time visitante para fazer valer a superioridade numérica. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *