Internacional x Vasco: Informações do jogo e como assistir a partida pelo Brasileirão

Time de Eduardo Coudet tenta tirar a liderança do Campeonato Brasileiro do Atlético-MG. Já o Cruz-Maltino quer retomar o caminho das vitórias, mesmo ainda sem Ricardo Sá Pinto.

O Internacional recebe o Vasco neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o duelo de um time em busca da liderança da competição contra outro querendo voltar a sorrir após liderar brevemente a tabela, mas vir de sequência negativa. Ricardo Sá Pinto foi apresentado, mas quem comanda ainda é Alexandre Grasseli.

Ficha Técnica

Data/Hora: 18/10/2020, às 18h15
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa/SC) e Alex dos Santos (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira
Onde ver: Premiere.

Escalações

INTERNACIONAL (Técnico: Eduardo Coudet)
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández).

Lesionado: Heitor, Musto, Boschilia e Nonato
Pendurados: Heitor, Victor Cuesta, Boschillia, Nonato e Matheus Jussa
Suspenso: Ninguém

VASCO (Técnico: Alexandre Grasseli)
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Cano e Talles Magno.

Lesionados: Breno, Ricardo Graça, Ramon e Juninho
Pendurados: Talles Magno, Gabriel Pec, Guilherme Parede, Bruno Gomes e Fellipe Bastos
Suspensos: Cayo Tenório e Bruno Gomes.

Resultado

Brasileirão tem um novo líder, pelo menos até a segunda-feira. Na noite deste domingo, o Inter venceu o Vasco por 2 a 0 no Beira-Rio e assumiu a ponta da tabela. Na estreia de seu uniforme rosa, o Colorado precisou de apenas um tempo para liquidar a partida, com gols de Edenílson e Thiago Galhardo, de pênalti. Foi a quarta vitória seguida do time gaúcho na competição. Já o Vasco vê seu jejum sem vitórias aumentar para oito jogos, seis pelo Brasileirão, e deixa o técnico português Ricardo Sá Pinto pressionado por resultados antes mesmo de sua estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *