setembro 15, 2020

Jorge Wilstermann x Athletico-PR: Onde assistir e todas noticias

Por admin

Nesta terça-feira (15), o Jorge Wilstermann (BOL) vai enfrentar o Athletico Paranaense, no Estádio Félix Capriles, às 19h15 (de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A partida marca o retorno dos times ao torneio sul-americano após mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, em retomada, bolivianos e brasileiros querem vencer para deixar os três pontos para trás e seguir brigando pela vaga no mata-mata do maior torneio de times da América do Sul. 

Árbitro(a): Ángelo Hermosilla (CHI)

Escalação

Jorge Wilstermann: Arnaldo Giménez; Esteban Orfano, Edward Zenteno, Ismael Banegas e Juan Pablo Aponte; Carlos Melgar, Leonel Justiniano e Cristian Chávez; Patricio Rodríguez; Serginho e Gilbert Álvarez.

Informações: o técnico Cristian Leonel Díaz tem algumas dúvidas para a volta dos Aviadores ao futebol, sendo o volante Pablo Laredo e o meio-campista Sebastián Galindo, com problemas musculares. Cabe destacar que o time não atua há seis meses e que, por isso, há muitas incógnitas sobre o onze inicial.

Athletico Paranaense: Santos; Jonathan, Felipe Aguilar, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Christian; Bissoli, Geuvânio e Fabinho.

Informações: o interino Eduardo Barros tem alguns desfalques: o zagueiro Thiago Heleno e meia-atacante Nikão, ambos por questões físicas. Léo Cittadini não foi relacionado e também não vai à campo no Félix Capriles.

Transmissão: Fox Sports

Resultado

O Athletico venceu por 3 a 2 o Jorge Wilstermann, na noite desta terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O Furacão correu atrás do placar por todo o jogo, empatando duas vezes e com o time boliviano melhor na maior parte do tempo. Mas havia uma surpresa no banco, com Walter, que entrou e, na sua primeira chance, definiu a vitória brasileira. Quem esperava o time boliviano desencontrado por estar há seis meses sem jogar viu outra coisa. Comandado por Serginho e com Pato Rodríguez infernizando pelos lados, o Jorge Wilstermann foi pressão e resultado aos nove minutos, com gol de Álvarez. O Athletico só conseguiu o equilíbrio com o pênalti no fim, que Lucho González marcou. Patito seguiu mostrando a força do time boliviano no segundo tempo dando o passe para Serginho marcar antes dos dez minutos de segundo tempo. O Athletico voltou a empatar com Christian ,quando parecia que não tinha mais forças para se recuperar e que tudo mudou. O Jorge Wilstermann perdeu um com a expulsão de Serginho, e Walter entrou para marcar e definir o jogo.