LDU x São Paulo: Todas notícias e como assistir

O São Paulo tem mais um confronto importante pela Libertadores nesta terça-feira, 22. Às 21h30 (de Brasília), o Tricolor do Morumbi enfrenta a LDU, em Quito, Equador, pela quarta rodada do Grupo D.

O time de Fernando Diniz vem de um empate em 2 a 2 contra o River Plate – com gols contra do rival. Na terceira colocação do grupo, o São Paulo precisa pontuar fora de casa para manter viva a chance de avançar às oitavas de final da competição.

Se recuperando de uma fratura no braço, Daniel Alves não viajou com o clube e segue como desfalque na equipe. Na Espanha por conta do falecimento de um parente, Juanfran também é baixa. Já Luciano ainda cumpre suspensão após a confusão no Gre-Nal no começo da Libertadores, quando ainda vestia a camisa do tricolor gaúcho. Assim, o São Paulo deve manter a formação da última rodada.

Já a LDU vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Binacional, fora de casa. Com seis pontos, o time equatoriano lidera o Grupo D – dois a mais que River Plate e São Paulo. A equipe deve manter a formação que fez a reestreia na Libertadores na última semana.

Escalações

LDU: Adrian Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo, Christian Cruz; Lucas Piovi, Lucas Villarruel, Paulo Zunino, Jhojan Julio, Rodrigo Aguirre, Marcos Caicedo.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.

Resultado

O São Paulo corre sério risco de eliminação ainda na fase de grupos na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o Tricolor foi derrotado por 4 a 2 pela LDU, em Quito, e viu o rival se distanciar na liderança do Grupo D da competição. Para piorar, o River Plate, adversário direto pela segunda posição, goleou o Binacional mais uma vez e melhorou seu saldo de gols. Jhojan Julio (duas vezes), Martínez Borja e Billy Arce fizeram os gols da LDU, enquanto Brenner e Tréllez, que entraram no segundo tempo, descontaram para o São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *