Libertad x Palmeiras: Saiba como assistir | Fut Online

Libertad x Palmeiras: Saiba como assistir o jogo e notícias da partida

Em jogo válido pela ida das quartas da Copa Libertadores, Libertad e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Com a melhor campanha da Fase de Grupos, o Verdão eliminou o Delfín-EQU nas oitavas de final com placar agregado de 8 a 1 e assumiu o posto de melhor ataque da Copa Libertadores, com 25 gols.

Já o time paraguaio volta a disputar as quartas de final do torneio continental após oito anos. Na fase anterior, eliminou o Jorge Wilstermann com duas vitórias, por 3 a 1 e 2 a 0.

Na história da competição, os clubes se enfrentaram duas vezes, em 2013, pela Fase de Grupos, com uma vitória para cada lado. O vencedor da fase enfrentará River Plate-ARG ou Nacional-URU nas semifinais.

O Palmeiras encerrou a preparação para o confronto contra o Libertad na manhã desta segunda-feira (07). O treinador Abel Ferreira, em isolamento por ter testado positivo para a Covid-19 na última sexta-feira (4), acompanhou as atividades ministradas por Vitor Castanheira em tempo real com imagens de um drone, por intermédio de uma estrutura montada pelo Centro de Inteligência do Palmeiras (CIP).

O Verdão deve contar com o retorno de dois importantes atletas que foram preservados na última partida, contra o Santos, no sábado (5). Rony havia sido poupado para prevenir lesões musculares, devido à intensa carga de jogos, e Gustavo Scarpa estava sob observação após sofrer uma concussão no duelo diante do Delfín-EQU há cerca de uma semana. Recuperados, ambos treinaram na equipe titular devem iniciar a partida.

Data: 08 de Dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Árbitro: Fernando Rapallini-ARG
Assistentes: Juan Belatti-ARG e Diego Bonfá-ARG
VAR: Mauro Vigliano-ARG

Transmissão:
– SBT (TV aberta para todo o Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Jorginho)
– FOX SPORTS (TV por assinatura)

Escalações

PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Vina; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Rony e Gabriel Veron. Técnico: Vitor Castanheira (Abel Ferreira está com Covid-19);

Desfalques: Felipe Melo, Wesley, Luiz Adriano, Patrick de Paula e Luan Silva (machucados);
Covid-19: Abel Ferreira e Marcos Rocha;

LIBERTAD: Martín Silva; Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris, Diego Viera; Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía, Rodrigo Bogarín; Adrián Martínez, Sebastián Ferreira. Técnico: Gustavo Morínigo

Resultado

Libertad e Palmeiras empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Gustavo Gómez, aplicando a lei do ex, abriu o placar para o Verdão no primeiro tempo. Mas Espinoza empatou para o time paraguaio na etapa final. O curioso é que a equipe brasileira fez o gol quando o adversário era melhor no jogo, e o Libertad igualou quando o Palmeiras era melhor. Os palmeirenses reclamaram muito de um pênalti em Rony e uma agressão sem bola a Raphael Veiga, mas o árbitro não foi ao monitor do VAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *