julho 19, 2020

Londrina x Athletico-PR: Tudo sobre esta partida

Por admin

Após 126 dias de paralisação por causa da pandemia de coronavírus, o Athletico volta a jogar e visita o Londrina, neste domingo (19), às 18h, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, na retomada do Paranaense 2020. O duelo vale pela ida das quartas de final da competição.

O duelo acontecerá em Cornélio Procópio, distante 67 quilômetros de Londrina, porque o prefeito londrinense Marcelo Belinatti negou o pedido do Tubarão para que o jogo ocorresse no Estádio do Café.

O duelo terá transmissão ao vivo do DAZN em HD e com narração e comentário em português para todo o Brasil. Os sócios do Furacão também poderão acompanhar o confronto ao vivo no Furacão Play.

Escalações

Provável escalação do Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Zé Pedro e Felipe Camillo; Luan, Matheus Bianqui e Danilo; Igor Paixão, Ruster Santos e Júnior Pirambu (Miullen).

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Jonathan (Erick), Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel (Christian ou Bruno Leite); Nikão, Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli.

Resultado

O Londrina arrancou empate por 1 a 1 com o Athletico-PR em casa, neste domingo (19), pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Léo Cittadini fez para o Furacão, enquanto Junior Pirambu igualou.