Macaé x Flamengo: Saiba como assistir e notícias da partida | Fut Online

Macaé x Flamengo: Saiba como assistir e notícias da partida

Sem condições de mandar jogos no Moacyrzão, o Macaé terá a árdua missão de enfrentar o Flamengo no Maracanã, mesmo como mandante, neste sábado, a partir das 18h, em duelo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Clube a ser batido e atual campeão, o Rubro-Negro ainda atuará com “reforços”.

Vencedor na estreia, diferente do Macaé (derrotado), o Flamengo poderá contar com Hugo Moura, Michael e Pepê no jogo deste sábado. O trio passa a encorpar um time composto por garotada e comandado por Maurício Souza, já que grande parte do grupo principal e Rogério Ceni estão de férias após a conquista do título do Brasileirão, na semana passada.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 6 de março de 2021, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Correa e Gustavo Correia

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)
Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê (Max); Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Suspenso: –
Pendurados: –
Lesionado: Bruno Viana e Thiago Maia

MACAÉ (Técnico: Eduardo Allax)
Milton Raphael; Pedro, Barba, Helton e Patrick; Amaral, Rossales, Wagner e Wallacer; Lopeu e Rafael Castro.

Suspenso: –
Pendurados: –
Lesionado: –

Resultado

Nem o pênalti desperdiçado logo nos primeiros minutos, nem as duas bolas na trave fizeram falta para o Flamengo na noite deste sábado no Maracanã. Com dois gols de Rodrigo Muniz, o Rubro-Negro venceu o Macaé com facilidade por 2 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

100% e liderança

Com o resultado, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca 2021, com duas vitórias em dois jogos. O time comandado por Maurício Souza assume a liderança da Taça Guanabara com seis pontos, três gols marcados e nenhum sofrido. Com vitórias na primeira rodada, Resende, Bangu e Portuguesa ainda podem ultrapassar o Rubro-Negro neste domingo, caso vençam suas partidas e superem o Fla nos critérios de desempate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *