Madureira x Flamengo: Saiba como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Madureira x Flamengo: Saiba como assistir e notícias do jogo

Madureira e Flamengo medem forças nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Enquanto o Rubro-Negro é o atual vice-líder com 16 pontos, o Tricolor Suburbano ocupa a quinta posição, com 11, e é o único invicto no Campeonato Carioca.

A principal novidade do Flamengo para a partida será o retorno de Rodrigo Caio, que se recuperou de uma grave lesão no adutor da coxa direita. O zagueiro treinou com a equipe nos últimos dias e deve fazer sua estreia na temporada 2021. A tendência, inclusive, é que ele seja titular ao lado de Willian Arão na zaga rubro-negra.

O Tricolor Suburbano é uma das surpresas da competição. Invicto com cinco empates e duas vitórias, a equipe está em quarto lugar com 11 pontos e segue na luta pela classificação para semifinal.

O confronto entre os clubes tem 148 duelos, com ampla vantagem do Flamengo: 106 vitórias, 28 empates e 14 derrotas.

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 5 de abril de 2021, às 21h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães

Onde ver: Cariocão TV, FlaTV+.

Escalações

MADUREIRA (Técnico: Alfredo Sampaio)

Para 2021, o Madureira fez 23 contratações e montou o time para a disputa da competição. Contra o Flamengo, depois de empatar com Vasco e Botafogo, colocará em jogo sua invencibilidade.

Felipe Lacerda; Rhuan, Breno, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Luiz Paulo e Bruno Santos.

Lesionados:
 Felipe Dias.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Maurício Barbosa e Nivaldo.

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

A tendência é de que a única mudança em relação ao último jogo seja a entrada de Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão muscular. Ele fará sua estreia na temporada. Neste caso, Gustavo Henrique volta a ser opção no banco de reservas.

Será o último jogo do Flamengo antes do duelo com o Palmeiras, dia 11, pela Supercopa do Brasil.

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Lesionados: Pedro, Thiago Maia e Matheuzinho.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Matheuzinho.

Resultado

Resumão

O Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1 nesta segunda-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Os gols rubro-negros na partida foram marcados por Gabigol (2), Gerson, Diego e Arrascaeta. Luiz Paulo descontou para o Tricolor Suburbano.

Primeiro tempo

O Flamengo dominou o primeiro tempo do início ao fim. Muita intensidade, muita marcação na saída de bola do adversário e muitos acertos nas jogadas ofensivas. Aos 7 minutos Gabigol teve um gol mal anulado após bela troca de passes. Seis minutos depois o Flamengo colocou duas bolas na trave no mesmo lance, com Bruno Henrique e Diego. Aos 16 minutos Gabigol abriu o placar cobrando pênalti. Cinco minutos depois Gerson ampliou após boa jogada de Filipe Luis. Aos 28, Gabigol marcou mais um aproveitando sobra na cobrança de escanteio. Diego marcou o quarto gol aos 43 minutos após bom passe de Isla.

Segundo tempo

Na segunda etapa o Madureira voltou com duas mudanças e mais organização em campo. O Rubro-Negro até tentou manter o ritmo do primeiro tempo, mas não conseguiu criar tantas oportunidades. Até que o Tricolor Suburbano chegou ao seu gol aos 12 minutos, com Luiz Paulo se antecipando a Diego Alves em cobrança de escanteio. Sete minutos depois Arrascaeta fez uma bela jogada pelo lado esquerdo e marcou o quinto gol, fechando o placar. Nos minutos finais o clima esquentou após algumas entradas duras e sobraram cartões amarelos, além do vermelho para Bruno Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *