Madureira x Vasco: onde assistir e todas noticias | Fut Online

Madureira x Vasco: onde assistir e todas noticias

Madureira e Vasco iniciam a semifinal da Taça Rio neste sábado (01/05/2021), às 15h15, em Conselheiro Galvão. Por ter sido o melhor dos quatro que disputam a fase (Nova Iguaçu e Botafogo fazem o outro duelo), o time de Marcelo Cabo joga por dois resultados iguais.

Quinto colocado na Taça Guanabara, o que o deixou fora da semifinal do Carioca, o Vasco encerrou sua participação na primeira fase com vitória: 3 a 1 sobre o Resende, no último sábado. Um dia depois, o Madureira, que foi oitavo na Taça GB, perdeu por 4 a 1 para o Fluminense.

Com a conclusão da Taça Guanabara, foram zerados os cartões, portanto não há pendurados. Léo Matos, que recebeu o terceiro amarelo contra o Resende, é a única baixa do duelo por suspensão.

A partida será transmitida pela Vasco TV e pelo PPV oficial da Ferj.

Madureira – técnico: Alfredo Sampaio

A principal esperança de gols do Madureira é o atacante Luiz Paulo, que marcou seis vezes na Taça Guanabara. Na rodada passada, nos 4 a 1 sofridos diante do Fluminense, ele deixou um. No duelo com o Vasco na primeira fase, deu muito trabalho à zaga formada por Miranda e Ricardo Graça.

Provável time: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Natan, Sillas Gomes e Luiz Paulo.

Quem está fora: Felipe Dias (lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho direito).

Vasco – técnico: Marcelo Cabo

O Vasco deixou claro que vai usar a Taça Rio como preparação para Série B, e a tendência é que o Marcelo Cabo use a força máxima, poupando um ou outro jogador em caso de desgaste. A novidade é Romulo. Sétima contratação para temporada, o volante foi relacionado pela primeira vez e deve fazer sua estreia. O único desfalque certo entre os titulares é Léo Matos, suspenso.

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)
Vanderlei, Cayo Tenório, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Galarza; Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Cano.

Quem está fora: Talles, Vinicius e MT se recuperam de lesões; Léo Matos está suspenso.

Arbitagem

João Batista de Arruda é o árbitro, e Diego Luiz Couto Barcelos e André Roberto Smith Silveira são os auxiliares.

Resultado

Madureira é superior e bate Vasco, que tem Laranjeira expulso na etapa inicial

Com mais posse de bola e finalizações, o Madureira largou na frente na semifinal da Taça Rio com vitória por 1 a 0 sobre o Vasco neste sábado, em Conselheiro Galvão. Sampaio, no segundo tempo, marcou o único gol do duelo. O time da casa foi melhor durante a maior parte do jogo, principalmente após a expulsão de Laranjeira, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Panorama

Madureira e Vasco se reencontram no próximo sábado, às 16h, em São Januário. O Tricolor Suburbano joga por um empate. O Vasco precisa de vitória pelo saldo mínimo para avançar à final da Taça Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *