Manchester City x Liverpool, Detalhes e aonde assistir

O Liverpool visita o Manchester City na tarde desta quinta-feira (2), às 16h15 (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Espn Brasil, na TV fechada.

Já classificado para o campeonato inglês Pep Guardiola deu a entender que deixará de lado a Premier League, uma vez que o Liverpool já é campeão inglês, mas não sem antes reconhecer o mérito do rival.

Como é tradição na Inglaterra, o campeão sempre passa por um corredor de honra feito pelo time adversário. E o técnico confirmou que os seus jogadores farão a homenagem aos atletas do Liverpool.

Escalações

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodri, Foden; Bernardo, Jesus, Sterling.

Provável escalação do Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Firmino, Juba.

RESULTADO :

Quando o jogo parecia até melhor para os Reds, a estrela de Raheem Sterling brilhou: ganhou de Joe Gomez, com quem já teve entreveros, e provocou um pênalti, bem batido por De Bruyne.

No segundo gol, Foden abriu para Sterling, que tirou de Alisson. No terceiro, foi o jovem que recebeu do belga e abriu a goleada. À partir daí, o Liverpool até tentou, mas não conseguiu se impor. Na volta para o segundo tempo, Sterling, em bela jogada, quase fez o quarto, mas Oxlade-Chamberlain empurrou para as redes e acabou fazendo contra.

Manchester City carimbou a faixa de campeão do Liverpool e goleou os Reds por 4 a 0 nesta quinta-feira, no Etihad Stadium, pela 33ª rodada da competição , estragando a festa dos vencedores antecipados do Campeonato Inglês . Com a vitória, a equipe chega a 66 pontos e fica cada vez mais próxima de garantir o vice-campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *