Melgar x Bahia: Todas informações do jogo e como assistir a partida pela Copa do Brasil

Tricolor inicia a sua caminhada Copa Sul-Americana fora de casa; veja como acompanhar na TV e na internet.

Chegou a vez do Bahia virar a chave e agora voltar as suas atenções à Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (29), o Tricolor visita o Melgar, no estádio Nacional de Lima, a partir das 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da competição. A partida terá transmissão apenas por meio da Conmebol TV, um canal pay-per-view da própria entidade em parceria com a BandSports. 

A partida terá transmissão apenas por meio da Conmebol TV, um canal pay-per-view da própria entidade em parceria com a BandSports.

O Melgar quer aproveitar o fator casa para sair na frente em busca de uma vaga na próxima fase da competição sul-americana. 

Já Bahia vira a chave e agora volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. O Tricolor garante que não irá deixar de priorizar a competição. “Não vamos priorizar. É uma oportunidade. Vamos jogar um primeiro jogo de oitavas de final, com a diferença de jogar um mata-mata, que são critérios e regulamentos diferentes. A equipe precisa entender isso bem. Ou você passa, ou fica pelo caminho”, disse o técnico Mano Menezes. 

Escalações

Provável escalação do Melgar: Cáceda, Rabanal, Pellerano, Ortmann, Lea, Aubet, Míguez, Ávila, Amoroso, Vidales e Arce.

Provável escalação do Bahia: Douglas, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Elias, Edson, Ramon, Fessin e Clayson.

Resultado

MELGAR 1 X 0 BAHIA

A partida em Lima não foi das melhores de se assistir. Jogo morno em boa parte dos 90 minutos, as equipes criaram pouco. O Bahia tentou principalmente pelo lado esquerdo, em subidas de Juninho Capixaba, mas o acerto do último passe ficou pelo caminho. O Melgar, por outro lado, foi oportunista: apesar de não chegar com frequência, contou com erros individuais do time baiano para chegar ao gol, marcado por Nino, contra o próprio patrimônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *