Nacional-URU x River Plate: onde assistir e noticias da partida

Após vencer o primeiro encontro por 2 a 0, o River Plate visita o Nacional-URU nesta quinta-feira (17), no estádio Parque Central, a partir das 21h30 (de Brasília), em duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.

O Nacional tem a dura missão de reverter o placar da primeira partida e, para se classificar, precisa ganhar o duelo por três gols de diferença. 

Vale lembrar que, caso o 2 a 0 se repita em favor do time uruguaio, a decisão será nas penalidades. 

Escalações

Provável escalação da Nacional-URU: Rochet, Méndez, Laborda, Orihuela, Oliveros, García, Toranza, Neves, Trezza, Cougo e Bergessio

Já o River Plate entra em campo podendo empatar ou perder por até um gol de diferença para avançar.

Provável escalação do River Plate: Armani, Montiel, Rojas, Díaz, Angileri, Ponzio, De La Cruz, Fernández, Suárez, Borré e Carrascal.

Resultado

Depois de vencer por 2 a 0 em casa, o River Plate voltou a bater o Nacional nas quartas da Libertadores e será o adversário do Palmeiras na semifinal da competição. E desta vez foi um atropelo. Em Montevidéu, a equipe comandada por Marcelo Gallardo ficou com um a mais logo aos 16 minutos e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Borré (três vezes), Carrascal, De La Cruz e Zuculini, os atuais vice-campeões aplicaram 6 a 2 nos uruguaios, que descontaram com Cougo e Santiago Rodríguez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *