Olimpia x Santos: onde assistir e todas noticias

 Copa Libertadores, o Santos visita o Olimpia nesta quinta-feira (1), às 19h (de Brasília), LOCAL Estádio Manuel Ferreira – Paraguai pela quinta rodada da fase de grupos do torneio.

Santos é líder do grupo G com dez pontos e, caso vença ou empate com o clube paraguaio, se classificará às oitavas de final da Libertadores. Jogando fora de casa, o Peixe tem dois jogos e duas vitórias na competição continental.

Olimpia é o terceiro colocado, com cinco pontos. O time paraguaio não vive bom momento. Fora de casa, a equipe perdeu a última partida por 2 a 1 para o Defensa y Justicia, na Argentina, e precisa de uma vitória contra o Peixe para se manter vivo na competição.

Arbritagem

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Martin Soppi (URU) e Carlos Barreiro (URU)

Escalação

Santos: João Paulo, Pará, Jobson (Alison), Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes (Jean Mota); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Técnico: Cuca

Desfalques: Renyer (recuperação de lesão ligamentar do joelho); Luiz Felipe (lesão no tendão do adutor esquerdo); Alison (preservado por dores na perna); Lucas Veríssimo (edema muscular e suspensão); Luan Peres (suspenso).

Pendurado: Marinho.

Olimpia: Azcona; Otálvaro, Leguizamón, Alcáraz, Torres; Ortiz, Alejandro Silva, Rodrigo Rojas, De La Cruz; Camacho (González), Santa Cruz (Isidro Pitta).

Técnico: Daniel Garneiro.

Desfalques: Iván Torres (lesão); Algredo Aguilar e Derlis González (covid-19).

Pendurados: José Leguizamón e Richard Ortiz.

Transmissão exclusiva pelo Face.

Resultado

 Santos levou a melhor no “jogo das viradas” contra o Olimpia, venceu por 3 a 2 na noite desta quinta-feira, em Assunção, e se classificou às oitavas de final da Copa Libertadores com uma rodada de antecedência. Carlos Sánchez, Marinho e Kaio Jorge marcaram para o Peixe – Jorge Recalde fez os dois do Olimpia. O Santos saiu na frente, levou a virada, mas a devolveu graças aos gols e também à grande atuação (mais uma) do goleiro João Paulo. A vitória também garantiu à equipe do técnico Cuca a liderança do Grupo G do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *