Palmeiras x Água Santa: Tudo sobre o jogo e notícias

Neste domingo, às 16h, o Palmeiras volta ao Allianz Parque para enfrentar o Água Santa, pela última rodada da primeira fase do Paulista. Em segundo no Grupo B, com 19 pontos, o Verdão já está classificado para encarar o Santo André, nas quartas de final, mas precisa vencer e secar o time do ABC para ser mandante no jogo único, e ainda pode ter a melhor campanha geral caso o Red Bull Bragantino não ganhe. O Água Santa, segundo do Grupo A, com 11 pontos, vai à próxima fase se vencer, mas pode ser rebaixado se perder.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 26/7/2020 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Onde acompanhar: Premiere

Escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga ou Gustavo Scarpa); Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ÁGUA SANTA: Giovanni; Jonathan, João Paulo, Bruno Costa e Peri; João Vitor, Fabrício e Luan Dias; Dadá, Lucas Silva (Tadeu) e Caio Dantas. Técnico: Toninho Cecílio.

Resultado :

Campeonato Paulista encerrou sua fase de grupos com diversos jogos eletrizantes. Restavam apenas poucas vagas para as quartas de final e todos os confrontos da fase mata-mata já foram definidos.

Entrando em campo apenas para definir a liderança do grupo B, o Palmeiras contou com mais um dia de pouca inspiração e virou o jogo ao vencer por 2 a 1 diante do Água Santa. Com isso, a equipe terminou a fase de grupos na primeira posição.

Água Santa abriu o placar. Lucas Silva apareceu bem dentro da área e só empurrou para o fundo das redes.

O gol de empate do Palmeiras aconteceu aos 26 minutos. Marcos Rocha achou lindo cruzamento na cabeça de Ramires, que manteve a calma e garantiu o empate ao Verdão. Já no finalzinho, Luiz Adriano bateu pênalti e deu a vitória ao time do Allianz Parque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *