Palmeiras x Bolívar: Todas informações e como assistir

Verdão precisa de um empate no Allianz Parque, nesta quarta-feira (30), para garantir a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Rivais estão quase eliminados.

Em jogo válido pela quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América, Palmeiras e Bolívar-BOL se enfrentam no Allianz Parque, nesta quarta-feira (30) às 19h15 (de Brasília).

O Palmeiras é o líder do grupo B com dez pontos conquistados. O Verdão venceu o rival boliviano na terceira rodada da competição continental por 2 a 1, em La Paz. O Bolívar está na terceira colocação do grupo, com quatro pontos.

O Verdão garante a classificação às oitavas de final com mais um ponto nos próximos dois jogos.

No último treino do Palmeiras, realizado na Academia de Futebol, Gabriel Veron, fez tratamento após sofrer um entorse no tornozelo esquerdo contra o Flamengo, e Luiz Adriano, com dores na coxa esquerda, não participaram das atividades.

Já por parte do Bolívar, o goleiro Viscarra e o lateral-esquerdo Flores não viajaram com a delegação.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BOLÍVAR

Data/hora: 30/9/2020 / 19h15
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Leodán González (URU)
Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad
Transmissão: Fox

Escalações

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Matías Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BOLÍVAR: Javier Rojas; Bejarano, Jusino, Haquin e Fernández; Machado e Saavedra; Álvaro Rey, Juan Carlos Arce e Cruz; Marcos Riquelme. Técnico: Claudio Vivas

Resultado

Palmeiras está classificado para as oitavas de final da Libertadores da América. Um ponto contra o Bolívar nesta quarta-feira já bastava, mas a torcida do Verdão não aguentava mais ver o time empatar e foi presenteada com uma goleada por 5 a 0, no Allianz Parque, com gols de Willian, Wesley, Matías Viña, Raphael Veiga e Rony (finalmente!). O Verdão volta a vencer depois de três empates seguidos, dois pelo Brasileirão e um pela competição sul-americana. No primeiro tempo, o time de Luxemburgo, embora tenha aberto o placar rapidamente, levou pressão da equipe boliviana. Mas, na etapa final, o Verdão sobrou e fez gol de todos os jeitos. Chute colocado, de primeira, após cruzamento, de cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *