Palmeiras x Defensa y Justicia: Saiba como assistir e notícias | Fut Online

Palmeiras x Defensa y Justicia: Saiba como assistir e notícias

Em partida válida pela volta das finais da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Defensa y Justicia-ARG se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

É o encontro entre o campeão da Copa Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana. Palmeiras e Defensa y Justicia decidem qual será o grande time da América do Sul na temporada.
Volume 0%.

Data: 14 de Abril de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Transmissão:

– CONMEBOL TV.

Escalações

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes (Luiz Adriano), Wesley e Rony Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan Silva (machucado);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece.

Desfalques: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém

Resultado

Filme repetido

De novo, nos pênaltis. Três dias depois de ter perdido a Supercopa para o Flamengo nas cobranças finais, o Palmeiras voltou à marca do pênalti na Recopa Sul-Americana e mais uma vez saiu sem a taça: perdeu por 2 a 1 para o Defensa y Justicia no tempo normal, na noite desta quarta-feira, em Brasília, e depois de 30 minutos sem gols na prorrogação acabou derrotado também nos pênaltis, por 4 a 3 – a equipe argentina, atual campeã da Copa Sul-Americana, fez história e conquistou mais um título inédito para sua galeria. Luiz Adriano e o goleiro Weverton perderam pênaltis na disputa final, enquanto Gustavo Gómez errou uma cobrança na prorrogação. No tempo normal, Raphael Veiga foi quem abriu o placar (também de pênalti!), mas o Defensa virou com gols de Braian Romero e Benítez, este nos acréscimos do segundo tempo. Ao Verdão, hora de pensar em Paulistão e Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *