agosto 15, 2020

Palmeiras x Goiás: Como assistir ao duelo de alviverdes e notícias

Por admin

Alviverdes se enfrentam neste sábado (15) no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Esmeraldino tem problemas por conta do coronavírus.

O Palmeiras recebe o Goiás neste sábado (15) no Allianz Parque, às 21h30 no primeiro jogo da equipe como mandante no Campeonato Brasileiro. Depois do empate por 1 a 1 com o Fluminense na estreia, os donos da casa devem contar com o retorno de alguns titulares.

Weverton e Gustavo Gómez, poupados no Maracanã, voltam ao setor defensivo. No meio, Patrick de Paula volta a jogar entre os titulares após entrar no segundo tempo contra o Flu. 

Já Felipe Melo, ainda segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda e continua em tratamento.

Por outro lado, o Goiás tem 15 desfalques por conta do coronavírus. Grande parte do elenco testou positivo antes do jogo contra o São Paulo, adiado pela CBF, e três deles estão recuperados, porém seguem fora em razão do protocolo de recuperação.

Outros dois atletas contrariam a doença após a derrota para o Athletico Paranaense e não viajaram a São Paulo. Gilberto Júnior, em transição física, é mais uma ausência do técnico Ney Franco para o confronto.

Palmeiras x Goiás
Data/Hora: 15/8/2020 (sábado), às 21h30
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (ambos do PR)
Árbitro de vídeo: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Transmissão: TNT, Premiere.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paula e Ramires; Rony, Zé Rafael e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Juan Pintado (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo e Daniel Bessa; Douglas Baggio (Thalles), Vinícius Lopes e Victor Andrade. Técnico: Ney Franco

Resultado

Um jogo que parecia desigual terminou empatado na noite deste sábado, em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras não aproveitou o embalo do título paulista e empatou em casa, por 1 a 1, com o Goiás – desfalcado de 15 jogadores em função do surto de Covid-19 que atingiu o elenco. Os dois gols saíram no primeiro tempo: Gustavo Gómez, de cabeça, abriu para o Palmeiras, e Rafael Vaz, em cobrança de falta por baixo da barreira, empatou para o Esmeraldino.