Palmeiras x Grêmio: Como assistir e notícias do jogo | Fut Online

Palmeiras x Grêmio: Como assistir e notícias do jogo

Em duelo válido pelo jogo de volta das finais da Copa do Brasil 2020, Palmeiras e Grêmio se enfrentam neste domingo (7), às 18h (Horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Data: 07 de Março de 2021
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo-RJ
Assistentes: Kléber Lúcio Gil-SC e Bruno Raphael Pires-GO
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira-MG, Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE e Leone Carvalho Rocha-GO

Transmissão:
SPORTV e PREMIERE

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan Silva e Emerson Santos (machucados); Gabriel Veron* (lesão na coxa)
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Luan (Cartão Vermelho);
Voltam de suspensão: Ninguém;

GRÊMIO: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Pedro Geromel (machucado) e Pinares (não inscrito);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

Resultado

Verde é a cor de 2020!

Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em Porto Alegre), tem um sabor especial. Sabor de tríplice coroa, algo que não acontecia desde 1993, com as conquistas do Paulistão, do Rio-São Paulo e do Brasileirão. E dessa vez, o peso dos três títulos é ainda maior. Somada à Copa do Brasil e ao Paulistão está a Libertadores da América, uma obsessão do palmeirense. Mas tem mais. Para dar uma noção ainda mais exata do tamanho do feito na Copa do Brasil, o Verdão desbancou em dois jogos o Grêmio, que, em caso de título, poderia se tornar, ao lado do Cruzeiro, o maior campeão do torneio, com seis conquistas. 2020, definitivamente, foi a temporada mais verde dos últimos tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *