setembro 1, 2020

Palmeiras x Internacional: onde assistir e todas noticias

Por admin

 Palmeiras recebe o Internacional nesta quarta-feira (02), às 21:30h, no Allianz Parque. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Vanderlei Luxemburgo busca defender sua invencibilidade como mandante em 2020. O Verdão soma oito vitórias e quatro empates no total de 12 jogos com mando. Só no Allianz foram seis vitórias e três empates, com 15 gols marcados e seis sofridos.

Atualmente, o Porco é o 6° colocado do campeonato, com 9 pontos, mas um jogo a menos, enquanto o Internacional lidera o Brasileirão com 15 pontos conquistados em 6 jogos.

Arbritagem

Árbitro(a): Wilton Pereira Sampaio

VAR: Elmo Resende Cunha

Escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Informações adicionais: O lateral uruguaio, Matías Viña, deve ser reforço no time. O jogador está se recuperando de lesão e a expectativa é que retorno contra o Internacional.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.

Informações adicionais: O Inter não tem nenhum desfalque para a partida, porém o desgaste físico pode levar Coudet a poupar D’Alessandro, quem assume a vaga é Marcos Guilherme, já que o centroavante recém-contratado, Abel Hernández, ainda não foi regularizado.

Transmissão: TNT, Globo e Premiere.

Resultado

Palmeiras e Inter empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que deixou muito a desejar nos 90 minutos, mas reservou todas as emoções para os acréscimos. O Colorado, que optou por poupar alguns titulares, abriu o placar aos 46 minutos com Thiago Galhardo, em pênalti revisado pelo VAR. Mas o Verdão, com Luiz Adriano, de cabeça, empatou aos 48 minutos. Apesar da emoção no fim, o jogo foi muito fraco tecnicamente, com raríssimas chances de gol e muita falta de criatividade.