Palmeiras x RB Bragantino: Informações do jogo | Fut Online

Palmeiras x RB Bragantino: Todas informações e como assistir a partida

Após ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o RB Bragantino nesta quinta-feira (5), às 19h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, podendo perder por até um gol de diferença para avançar.

A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere, na TV fechada.

Com uma boa vantagem obtida no primeiro jogo, o Palmeiras entra em campo buscando garantir a classificação às quartas de final. 

Para avançar,o Verdão pode perder por até um gol de diferença. Derrota por dois gols, leva a disputa para os pênaltis.

A equipe paulista terá a estreia do técnico Abel Ferreira, que foi apresentado nesta quarta-feira (4), e terá quase todo o elenco à disposição.

“Não vim aqui para ter férias, vim aqui para trabalhar e ganhar com o clube. Vim para ajudar os jogadores a crescerem, é a minha missão. Portanto, minha estadia nos próximos meses será aqui dentro. Não nos falta nada. O Palmeiras oferece todas as condições para os profissionais fazerem o trabalho”, disse o treinador.

Já o RB Bragantino só avança no tempo normal se abrir três gols de vantagem.

Escalações do Jogo

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista, Claudinho; Artur, Ytalo e Bruno Tubarão.

Resultado

primeiro jogo do técnico Abel Ferreira no comando do Palmeiras teve vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, e classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com um gol de Gabriel Veron, ainda no primeiro tempo, o Verdão aumentou a vantagem construída no jogo de ida das oitavas (vitória por 3 a 1) e apenas administrou o placar para confirmar a vaga. O jovem atacante, inclusive, mostrou suas credenciais ao novo comandante logo cedo, já que substituiu o lesionado Wesley ainda no primeiro tempo. Ao Bragantino, resta a disputa do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *