Palmeiras x São Paulo: Todas informações e como assistir

Rivais se enfrentam na briga pelas primeiras posições da tabela neste sábado (10).

Em jogo válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, neste sábado (10), às 19h (de Brasília).

O Verdão entra na rodada na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, e vem de uma derrota contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Já o São Paulo inicia a rodada na quarta posição, com 23 pontos conquistados. Na última rodada, o Tricolor venceu o Atlético-GO por 3 a 0, em São Paulo.

LUIZ ADRIANO E LUCAS ESTEVES DE VOLTA

Uma das novidades do Palmeiras durante os treinamentos de preparação para o clássico são as voltas de Luiz Adriano e Lucas Esteves. Os atletas treinaram normalmente após transições físicas devido a lesões nos músculos da coxa.

WESLEY VIRA DÚVIDA

O camisa 21 não participou do último treino do Palmeiras antes do Choque-Rei e pode ser desfalque do lado verde do clássico. Sua ausência na atividade desta sexta-feira ocorreu porque ele ficou na parte interna do Centro de Excelência, cumprindo cronograma de recuperação muscular.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x São Paulo

Data: 10 de Outubro de 2020

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi-RS e Jose Eduardo Calza-RS

VAR: Jose Claudio Rocha Filho-SP, Edina Alves Batista-SP e Fabricio Porfirio de Moura-SP

Transmissão: Premiere

Escalações

PALMEIRAS: Jailson, Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Lucas Esteves (Scarpa); Patrick de Paula, Ramires (Bruno Henrique) e Raphael Veiga (Zé Rafael); Rony (Wesley), Willian e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Pendurados: Wesley, Danilo, Felipe Melo e Ramires
Desfalques: Weverton e Gabriel Menino (Seleção Brasileira), Matías Viña (seleção do Uruguai), Gustavo Gómez (seleção do Paraguai) e Luan Silva (machucado)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: Tchê Tchê, Fernando Diniz e Brenner
Volta de suspensão: Luciano (terceiro amarelo)
Desfalques: Juanfran, Hernanes, Liziero, Walce e Rojas (machucados); Arboleda (convocado pela seleção equatoriana) e Gabriel Sara (suspenso)

Resultado

Com gols de Reinaldo e Vitor Bueno, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite deste sábado, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou com um longo jejum na casa do rival alviverde. Desde a inauguração da nova casa do Verdão, o Tricolor tinha perdido oito vezes e empatado uma vez. Melhor em campo a maior parte do tempo, o time de Fernando Diniz soube neutralizar os momentos de pressão do adversário e teve paciência para matar o jogo. O Palmeiras, muito criticado pela falta de ofensividade, deixou mais uma vez a deseja e agora, depois de perder a invencibilidade no campeonato para o Botafogo, sofreu também a primeira derrota como mandante na temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *