Palmeiras x Tigre: Todas informações e como assistir

Pressionado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vive momento oposto na Copa Libertadores. Invicto e já classificado para as oitavas de final, o Palmeiras recebe o Tigre na noite desta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos. A partida terá transmissão ao vivo no canal SBT (apenas para São Paulo), além da Fox Sports, na TV fechada.

Informações

A partida terá transmissão ao vivo no canal SBT (apenas para São Paulo) com narração de Téo José, além da Fox Sports, na TV fechada.

Ainda sem técnico após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras entra em campo apenas para cumprir tabela, uma vez que já está classificado para a próxima fase da Libertadores.

Buscando se garantir entre os primeiros da classificação geral para ter direito de decidir os jogos em casa até a semifinal, o Verdão não terá o zagueiro Luan, lesionado, enquanto Gustavo Gómez, expulso no final de semana pelo Brasileirão, pode atuar.

Já o Tigre, sem chances de classificação, com um ponto na tabela não terá os goleiros Marinelli e Wolff, uma vez que testaram positivo para a Covid-19.

Escalações

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula e Gabriel Menino; Raphael Veiga, Gabriel Veron (Rony) e Willian; Luiz Adriano.

Provável escalação do Tigre: Zenobio; Sansotre, F. Giacopuzzi, Rodríguez e Pietro; Melivillo, Prediger, Cardozo e Cavallaro; Magnin e Protti.

Resultado

A melhor campanha da Libertadores de 2020 é do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o Verdão goleou por 5 a 0 o Tigre, da Argentina, no Allianz Parque, e confirmou a liderança geral da fase de grupos do torneio sul-americano pela terceira temporada consecutiva. Os gols da vitória palmeirense foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony. O resultado poderia ser maior para o time comandado por Andrey Lopes se não fosse o pênalti perdido por Luiz Adriano, no segundo tempo. A partida encerrou também uma sequência de quatro derrotas consecutivas do Palmeiras, todas pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *