PSG x Barcelona: Saiba como assistir e notícias da partida | Fut Online

PSG x Barcelona: Saiba como assistir e notícias da partida

Após vencer a ida por 4 a 1, o Paris Saint-Germain recebe o Barcelona, nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília). A equipe catalã precisa vencer por quatro gols de diferença ou marcar cinco ou mais vezes para conseguir a classificação direta para a próxima fase.

FICHA TÉCNICA
PSG x Barcelona
Data e horário: 10/03/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes (Paris, FRA)
Onde assistir: Facebook da TNT Sports e Estádio TNT Sports

Escalações

PSG (Treinador: Mauricio Pochettino)
Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes; Di Maria, Verratti, Mbappé; Icardi

Desfalques: Neymar e Bernat (lesionados); Kean (Covid-19)

Barcelona (Treinador: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Mingueza, Lenglet, Umtiti; Dest, De Jong, Busquets, Alba; Pedri; Messi, Griezmann

Desfalques: Coutinho, Piqué, Fati, Sergi Roberto, Ronald Araújo

Assistir: Facebook da TNT Sports

Resultado

Desta vez não houve remontada. O Barcelona até se deu o direito de sonhar, mas o pênalti perdido por Messi no fim do primeiro tempo, pouco depois de anotar um golaço, congelou qualquer reação. No fim das contas, o Barça merecia ter vencido o jogo, mas não a eliminatória: o PSG segurou o empate por 1 a 1 nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, e a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões com o 5 a 2 no placar agregado. Mbappé, nome da ida há três semanas com três gols, voltou a deixar o dele, de pênalti.

O HOMEM DO JOGO

O costarriquenho Keylor Navas agigantou-se e evitou que o Barcelona crescesse no confronto. Fez, ao todo, nove defesas, uma delas no pênalti de Messi nos acréscimos do primeiro tempo. E só não defendeu o chutaço do craque argentino porque a bola fez uma curva para fora e morreu no ângulo. A verdade é que o PSG poderia tranquilamente ter ido para o intervalo perdendo por 3 a 1 – e com o psicológico abalado. Navas salvou.

O OUTRO HERÓI

Aos 15 minutos do segundo tempo, o Barcelona teve mais uma grande oportunidade. Alba encontrou Messi quase na pequena área, mas Marquinhos se atirou de carrinho e conseguiu o corte no momento do chute do camisa 10. Àquela altura a eliminatória ainda poderia ser diferente. Fora isso, o zagueiro brasileiro dominou sua área com muitos desarmes e interceptações.

ANOTA AÍ MAIS UM

Mbappé não foi destaque como na ida, mas importunou a defesa do Barcelona no primeiro tempo. Não à toa Koeman precisou sacar Mingueza, que já tinha um amarelo, por conta das arrancadas do francês. Ele marcou o seu sexto gol na Champions em pênalti sofrido por Icardi (que o VAR acusou). Na etapa final, diminuiu bastante o ritmo e só apareceu nos minutos finais, ao desperdiçar chance em contra-ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *