PSG x Instanbul Basakshir: Saiba como ver e notícias do jogo

Precisando de apenas um empate para avançar às oitavas de final, o PSG recebe o Istanbul Basaksehir nesta terça-feira (8), às 17h (de Brasília), no Parc des Princes, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. A partida será transmitida no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

Garantindo a classificação com um simples empate após vencer o Manchester United por 3 a 1 na última rodada, o PSG entra em campo com força máxima. 

Após poupar Neymar e Verratti na Ligue 1, o técnico Thomas Tuchel irá promover a entrada dos principais jogadores na equipe titular.

No entanto, espera-se que Pablo Sarabia permaneça afastado dos gramados com um problema muscular até o final do mês, enquanto Julian Draxler e Mauro Icardi são tratados como dúvidas.

Rafinha, destaque na vitória sobre o Montpellier no domingo (5), será banco.

Já o Istanbul, já sem chances de classificação, não terá Alexandru Epureanu, com problema muscular.

Escalações

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Pereira, Paredes, Verratti; Di Maria, Mbappe, Neymar.

Provável escalação do Istanbul Basaksehir: Gunok; Rafael, Ponck, Tekdemir, Kaldirim; Kahveci, Ozcan; Visca, Giuliano, Chadli; BA.

Resultado

Não foi na bola que o duelo entre PSG e Basaksehir, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, teve desfecho nesta terça-feira em Paris. Aos 14 minutos do primeiro tempo, a partida foi interrompida por conta de uma revolta vinda do banco de reservas do clube turco. O motivo: ofensas racistas do quarto árbitro, o romeno Sebastian Coltescu, ao camaronês Pierre Webó, membro da comissão técnica do time de Istambul. Após muita discussão, os jogadores das duas equipes, liderados por Demba Ba, Neymar e Mbappé, decidiram abandonar o campo. A Uefa chegou a cogitar a retomada do jogo pouco depois, mas o elenco do Basaksehir decidiu não voltar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *