julho 31, 2020

PSG x Lyon: Como assistir e noticias do jogo

Por admin

Campeão francês, garantido nas quartas da Champions e vitorioso na Copa da França diante do Saint-Étienne na última semana, o PSG volta a campo nesta sexta-feira em busca de mais um troféu. Sem Mbappé, lesionado, o time enfrenta o Lyon às 16h10 (horário de Brasília), no Stade de France, pelo título da Copa da Liga Francesa. Pode ser o quarto triplete do time da capital em seis temporadas.

Visando a preparação para os duelos decisivos da Champions League, PSG e Lyon disputam o título da Copa da Liga Francesa.

Para a decisão, o técnico Thomas Tuchel segue sem contar com Mbappé, lesionado, além de Thilo Kehrer, com problema no quadril.

Pablo Sarabia pode ser uma opção de ataque na ausência de Mbappé, enquanto Juan Bernat também pode retornar ao time titular.

Já o Lyon pode entrar em campo com Thiago Mendes no meio-campo, enquanto é improvável que Youssouf Koné e Kenny Tete apareçam.

Provável escalação do PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Bernat; Di María, Verratti, Gueye, Draxler; Icardi, Neymar

Provável escalação do Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Rafael, Reine-Adélaide, Guimarães, Aouar, Corneta; Dembele, Depay.