Racing x Boca Juniors: onde assistir e notícias do jogo

Clássico argentino! Racing e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (16), no estádio Presidente Perón, a partir das 21h30 (de Brasília), em duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A partida será transmitida pela Conmebol TV.

Depois de eliminar o Flamengo, o Racing agora quer batero rival argentino e seguir sua caminhada na Copa Libertadores. O time quer aproveitar que o primeiro duelo será em seus domínios para abrir vantagem na disputa.

Já o Boca Juniors, que tirou o Internacional da competição, quer mostrar que sua camisa tem mais peso e conta com um elenco experiente para mostrar sua força. 

Escalações

Provável escalação do Racing: Arias, Sigali, Domínguez, Soto, Domínguez, Rojas, Miranda, Fértoli, Mena, Reniero e López.

Provável escalação do Boca Juniors: Andrada, Buffarini, López, Izquierdoz, Fabra, Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio, Cardona e Tévez.

Resultado

No jogo de ida do duelo entre argentinos pelas quartas de final da Libertadores, o Racing levou a melhor sobre o Boca Juniors nesta quarta-feira. Jogando em casa, a equipe de Avellaneda marcou com Melgarejo no segundo tempo, venceu por 1 a 0 e vai levar boa vantagem para o jogo da volta na Bombonera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *